domingo, 25 de outubro de 2015

Londres

Oi pessoal,  todo bem??  Eu infelizmente
perei um pouco de postar,  porque eu estava em Londres e em Paris.  Por isso que vou fazer um especial Londres e outro Paris.  Então vamos começar:
                   LUGARES DE LONDRES

BIG BEN:

O big ben é muito grande e é um dos principais
pontos turísticos de Londres,sua localização é
muito boa, porque perto do big ben tem a London eye, o aquário e muitas outras coisas. 

LONDON EYE:
A London eye é uma roda gigante, muito grande, do topo dela, nós conseguimos ver o parlamento, o big ben e outras coisas. 

TROCA DE GUARDA
A troca de guarda é bem legal e eu achei que valeu a pena ter visto. Os guardas marcham, tem alguns que tocam instrumentos,  é como  fosse um desfile. 

PARLAMENTO
O parlamento fica grudado no big ben e também é no centro de Londres. 

TOWER BRIDGE
É uma ponte onde os carros, ônibus e pessoas passam, mas de manhã (não sei o horario, desculpa. ) um navio passa e a ponte se abre para ele passar. 

Então foi isso e espero que gostem e daqui a pouco vou postar o de Paris.  Um grande BJ para todos vocês. 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homenagem niver 4

Oi pessoal, tudo bem?? Hoje eu vou fazer uma honenagem de niver para minha amiga Giullia. Então vamos lá.
Giullia quero te desejar muitas felicidades,paz e amor nesse seu dia tão especial!!! Você é simpática,verdadeira,amiga,confiável,engraçada,divertida e muito mais. Quero deixar bem claro que nossa amizade é para sempre. Parabéns pelo seu grande dia, tomara que todos seus sonhos se realizem.
Para Giullia é tudo ou nada?? Tudo. Então como é que é??? É big é big é big é big é big, é hora é hora é hora é hora é hora. RATIBUM!!! Giullia huuu Giullia!!!
Enatão foi isso pessoal, um grande bj e até a próxima.

domingo, 4 de outubro de 2015

Lixas da cosmix

Oi pessoal, tudo bem?? Hoje vou falar das lixas da cosmix, tem cada lixa mais linda do que a outra. Para quem não sabe para que a lixa serve eu vou ensinar, a lixa serve para quem tem uma unha grande lixar, para diminuir a unha sem cortar. Essas lixas são super lindas e tem uma grande variedade. Essas lixas são decoradas, a com estampa de dalmata e de oncinha tem pelinho e custam R$6,90. E as de coração,xadrez e de flor são lixas normais e custaram R$5,90. Essas lixas são muito boas!!! Eu comprei as minhas no terreirão!!!
Então foi isso, um bj e até a próxima !!!

Homenagem niver 3

Oi pessoal, tudo bem?? Hoje vou fazer mais uma homenagem de niver. Hoje minha amigona vivi ta fazendo aniversário, então queria te desejar parabéns, muitas felicidades e que deus te ilumini. Não estamos juntas nesse momento, mas sempre seremos grandes amigas<3. Você é legal,simpática,engraçada,carinhosa,feliz,sincera,verdadeira e muito mais. Queria muito está com você nesse momento tão especial da sua vida. Eu estou morrendo de saudade!!!  Então para Vivi é tudo ou nada?? TUDO!!! Então como é que é?? é big é big é big é big , é hora é hora!!! RA TI BUM!! VIVI HUUU VIVI
Parabéns!!!
Então foi isso!! Um bj e até a próxima!!!