domingo, 30 de agosto de 2015

Não usem os esmaltes que mudam de cor

Oi pessoal,tudo bem?? Hoje vou esclarecer a vocês o que faz a unha de quem usa os esmaltes Bruna marquezine degradê e o Ludarana Magnect ficarem com machucados. Os dois esmaltes são da marca Ludarana. Pessoal posso garantir para todos vocês que não tem chumbo e desculpe me por te colocado os dois esmaltes no blog eu não sabia:( Eu vou botar  agora um pequeno trecho sobre este assunto, eu peguei todas as informações de um site de biologia.)
Quem sofreu alterações nas unhas, conta que após a retirada do esmalte a unha fica manchada e quebradiças.

O esmalte tem o efeito degradê porque contém na sua composição um pó finíssimo de ferro que é atraído pelo imã presente na tampa do esmalte. A ponta da unha, como pode ser visto nas fotos fica escura devido ao ferro que é atraído pelo imã em um processo ensinado na caixinha do esmalte. O problema é que quando o esmalte é tirado a região onde o ferro ficou na unha fica manchada e quebradiça. Diante disso criou-se o alarme que o esmalte continha chumbo na fórmula, era cancerígeno e não devia ser usado por gestantes de jeito nenhum.

A marca garante que não há chumbo na composição dos esmaltes, que são inclusive antialérgicos. A recomendação da caixa para que gestantes não usem, segundo a Ludurana, é para resguardá-las de possíveis alergias, cujo surgimento é potencializado pelo aumento da sensibilidade da mulher durante a gravidez.
Então é isso,um bj e desculpa

13 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★