sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Unha de chocolate derretendo

Oi pessoal, tudo bem?? Hoje eu vou ensinar como fazer a unha de chocolate derretendo.
                       

MATERIAL:
1-um esmalte marrom(o meu é da colorama,a cor é cinto da coleção eu amo acessórios, custou R$2,99)
2-um esmalte rosa bem claro(o meu é da impala, a cor é caixa de música, custou R$3,00)
3-um esmalte laranja(o meu é da alfaparf, a cor é laranja cintila, custou R$6,56)
4-um esmalte vermelho(o meu é da alfaparf, a cor é donna,custouR$6,56)
5-um esmalte azul (o meu é da alfaparf,a cor é blu sky, custou R$6,56)
6-um esmalte verde (o meu é da colorama,cor verde ninja, da coleção super cores e custou R$2,99)
7-um grampo
COMO FAZER??
1-pinte sua unha de rosa bem clarinho(2 camadas)
2-na parte de cima da unha, faça uma tira de marrom.
3-para fazer o efeito de chocolate derretendo,passe a segunda camada do marrom, mas agora passe o esmalte de cima para baixo, deixando um desigual.
4-mole a bolinha maior do grampo em um dos esmaltes coloridos , vá fazendo bolinhas coloridas com o grampo e os esmaltes vermelho,verde,azul e laranja.
Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado, um grande bj para todos vocês, comentem,sigam o blog pelo google+(giulica3010) e indiquem o blog para os amigos. 
Obs:eu não pude postar sexta por que eu estava viajando,desculpa!!!Mas quarta tem a unha do natal!!!!!

12 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★