quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tag a seleção(amoo)

Oi pessoal tudo bem?? Hoje eu vim aqui com um post super legal que é a tag a seleção. Para quem não sabe como é a série de livro a seleção, corre para livraria agora. Porque esses livros é um conjunto de romance,alegria,indecisões, emoção e muito mais. É uma série com quatro livros e  a kiera cass(autora dos livros) anunciou que em breve terá o quinto livro da seleção. O primeiro livro é A SELEÇÃO, o segundo é A ELITE, o terceiro é A ESCOLHA e o quarto é a herdeira. A tag é sobre os dois primeiros livros, mas eu também já li a escolha então também vou responder sobre o terceiro livro. Vamos começar:

1. Qual é o seu livro preferido (A Seleçao/A Elite)?
Resposta: A elite. Porque acho que tem mais emoção do que o primeiro.
2. Maxon ou Aspen?
Resposta: sério??? Mil vezes MAXON.
3. Marlee ou Celeste?
Spoiler: resposta: no terceiro livro a celeste muda mas ainda gosto muito da marlee, acho ela um doce e super amigável.
4. Vilão Preferido?
Resposta: eu não tenho vilão preferido, porque por causa desses vilões que a América e o Maxon ficam se distanciando toda hora. Mas para mim os vilões são o rei e as indecisões da América. Entre esses dois,eu acho que a indecisão da América é meu vilão preferido. Kkkk

5. Selecionada preferida?
Resposta: América 

6.Qual casta você seria?
Resposta: acho que casta três, porque eu seria arquiteta ou escritora ou psicóloga.
7.Você entraria para a seleção?
Resposta: essa é difícil, acho que sim,porque eu ia conhecer o príncipe, ia conhecer o palácio, ia aprender coisas novas e ter novas amizades.
                            Spoiler:
8. Quais são suas expectativas para o livro A Escolha?
Resposta:já que eu já li a escolha. Vou falar das minhas expectativas para a herdeira. Para mim acabando na escolha já estava ótimo, mas confesso que estou curiosa para saber como é a filha do Maxon e da América, será que ela vai se apaixonar como os dois??

9.Momento preferido no A Selecao?
Resposta: quando a América diz para o Maxon que ela não é a querida dele. Essa foi d++ kkkkk.
10.Momento preferido no A Elite?
Quando o Maxon e América ficam presos no abrigo
11.Coisa que mais gosta e a coisa que menos gosta na trilogia
O que mais gosto, vale maxon??(kkk) gosto quando a América desafia o rei. Eu amo  a trilogia, não tem o que menos gostar.

12.Se a trilogia fosse adaptada para serie/ filme, quais seriam os seus atores ideais para A
merica aspen e maxon?
Vou responder com fotos.

Vejo a América e Maxon como esses dois:
Ele seria o aspen



Então foi isso pessoal, um grande bj,sigam meu blog pelo google+(Giulica3010) e até o próximo post.
Obs:vou pedir para minha amiga lana fazer essa tag também. Esse é o blog dela:
http://theworldofthegirlswithlana.blogspot.com.br/?m=1

10 comentários:

  1. Oi pessoal,vou desafiar todos vocês que já leram o livro para fazerem essa tag!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal,vou desafiar todos vocês que já leram o livro para fazerem essa tag!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!! Vou fazer no meu blog semana que vem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você aceitou meu desafio. Bjd

      Excluir
  4. Já ouvi muito sobre essa saga,mas não li ainda :(

    ResponderExcluir

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★