sexta-feira, 4 de março de 2016

Comprinhas de Teresópolis

Oi meninas, tudo bem?? Como eu falei no post anterior, eu viajei para Teresópolis e eu fiz três comprinhas que eu amei e vou mostrar as três para vocês!!! Mas antes vou mostrar uma foto que eu tirei do dedo de deus,que é muito conhecido.Para quem não sabe ele fica em Teresópolis.

                             COMPRINHAS:

- eu comprei essa blusa,que aparece a barriga,é branca e o material e feito de algo parecido com lã. Comprei ela na ferinha de Teresópolis. Eu não me lembro o preço, desculpa.

-comprei essa blusa mais soltinha, ela é cinza com um apanhador de sonhos em preto. Também comprei na ferinha de Teresópolis. O preço dela é R$ 25,00 mas a moça fez para mim por R$20,00.-comprei essa capinha transparente com nuvens e tem escrito "Make your dreams happen". (Em português significa: Faça seus sonhos felizes).  Eu comprei ela em um shopping perto da ferinha. Ela custou 19,90. Bem baratinho!!

Então foi isso pessoal, e aí? O que acharam das comprinhas??  Espero que tenham gostado, grandes bjs e até o próximo post!!

16 comentários:

  1. Amei a capinha! Muito diva!!! Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas, principalmente a blusinha do apanhador de sonhos!
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Eu sou fã de apanhador de sonhos, então sou suspeita!! Kkk

      Excluir
  3. Amei a blusinha branca, super linda!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas *-* Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das comprinhas . Principalmente da blusa cinza !

    Teresópolis é igual Petrópolis nessa questão de compras

    ResponderExcluir

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★