sábado, 12 de setembro de 2015

Esmalte Dubai - beauty color

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou falar sobre um esmalte da Beauty color super lindo!!A cor desse esmalte é Dubai, para quem não conhece, a cor é meio um roxo com preto. Esses esmalte custou R$ 2,90 ou seja é bem barato;) Como vocês sabem esses esmaltes tem uma grande variedades de cores. Eu acho que eu já botei uns três esmaltes da marca Beauty color no blog, pessoal eu boto bastante da marca Beauty color porque dura mais na unha;) O anel que vocês estão vendo na imagem é da Vivara, nesse anel tem três tipos diferentes de diamante ( foi isso que a dona me disse)
Então foi isso pessoal, um grande bj e até a próxima!!

2 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★