sábado, 19 de setembro de 2015

L'apogée-Lapa (encantos mil)

Oi pessoal,tudo bem?? Hoje vou falar de uma marca que eu nunca falei aqui no blog. Vou falar sobre a marca L'apogée, essa marca é muito boa, eu estou adorando!! Essa marca tem muita variedade de cor e também de esmalte. Para quem não entendeu, essa marca tem vários tipos de esmalte. A cor que vou postar é um azul escuro, mas não tão escuro. E essa cor é da coleção "Encantos mil" e nessa coleção tem 14 cores diferentes. Os esmaltes custam R$2,70, é um ótimo preço.
Se vocês repararem eu fiz bolinhas na minha unha, e vou ensinar a fazer agora:
!
Material:
1-palito de laranjeira (palitos que usamos para retirar o exceço  da unha)
2- um esmalte da cor de sua preferência
Como fazer:
Bote a ponta do palito no esmalte e com cuidado vá fazendo bolinhas na unha, se acharem que estão muito pequenas é só colocar por cima outra camada de bolinhas.
Então pessoal foi isso, um bj e até a próxima!!!

4 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★