segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Especial ROCK IN RIO 4

                                 No RIR
Oi pessoal, este é o último especial do ROCK IN RIO:( Nesse último especial, eu vou falar sobre o RIR (rock in rio) por dentro. A segurança é muito boa!! Quando eu entrei eu fui direto em uma guitarra escrito ROCK IN RIO (1° imagem), Depois eu fui andando para rock  street, mas no meio do caminho a gente parou para tirar foto na roda  gigante(2° imagem) e também para comprar água. Quando chegamos a rock street tiramos muitas fotos(3° e 4° imagem). Depois nós fomos para o palco múndi para ver cidade negra, depois fomos comer no bob's,mas começou a chover muito, e o pior é que não tinha lugar coberto,então fomos para o banheiro,porque lá tinha uma parte coberta, ficamos lá por 3h esperando a chuva passar!! Quando saímos era 22:15 e ainda estáva chovendo, e nós que nem malucos pulando e cantando a música do rock in rio na chuva!! Kkk!! Logo depois nós assistimos o show do A-ha, depois, eu fui na lojinha e comprei uma garrafinha super fofa (5°imagem) E depois foi a hora da Katy Perry!!!(6°e 7° imagem). Eu amei tudo, adorei minha 1° vez!! #rockinrio★
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado desse especial que eu fiz. Um bj★


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★