domingo, 13 de setembro de 2015

Flash tattoo metal

 Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou falar sobre algo que as meninas estão usando muito, mas antes vou fazer uma perguntinha para vocês. Vocês gostam de usar acessórios?? Acho que a resposta vai ser sim, porque a maioria das garotas adoram usar acessórios. Só tem um pequeno problema. Às vezes nós se esquecemos de botar por causa da correria, mas eu tenho uma solução para esse problema. Vocês já conhecem a Flash tattoo metal? Se não conhecem, eu vou explicar agora. São tatuagens de acessórios que saem depois de duas semanas. Tem cordão, pulseira, anel e muito mais. Um pacote com essas tatuagens custa R$12,90 e você pode comprar no Terreirão, saára,mercadão de Madureira e em outros lugares.
Então pessoal foi isso, um grande bj e até a próxima postagem ∞★ 

3 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★