segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Especial ROCK IN RIO 3

                                  Cabelo
Oi pessoal, voltei com mais um especial rock in rio. Eu vou falar sobre o que eu fiz no meu cabelo. Eu deixei ele solto,coloquei a bandana que mostrei no outro post. Para deixar o look mais chamativo e bonito, pintei meu cabelo com as tintas que saem da Pinta Loca, eu pintei de rosa em homenagem a Katy Perry<3 O sprey custou R$8,00, mas no Terreirão estava em promoção e ficou R$7,00. Eu coloquei spray rosa na minha franja e na parte de trás do meu cabelo. Para o spray de cabelo sair você precisa lavar bem seu cabelo com shampoo. O meu saiu,mas já que eu coloquei muito, nas pontas do cabelo ficou rosa. #Rockinrio★
Então foi isso, já volto com mais especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★