domingo, 20 de setembro de 2015

Necesseire de coruja (fitá)

Oi pessoal,tudo bem?? Eu sempre falei que o blog também e de make,mas nunca postei nada sobre isso. Enfim, hoje finalmente eu vou postar uma coisa que tem haver com make ;) Vou falar sobre uma necesseire da loja fitá, que serve para guardar maquiagens. Essa necesseire é super linda, mas eu sou suspeita, porque amo qualquer coisa de coruja:) a necesseire é bem decorada tanto na frente quanto atrás e claro que por dentro também. A decoração da parte da frente e atrás é preta e branca com corujas(a) e por dentro é decorada com bolinhas laranjas, o fundo é rosa e os detalhes onde colocamos as mekes são pretos com as palavras em branco. Essa necesseire custou por volta de R$30 à R$70.  Essa necesseire é muito útil, eu pelo menos uso ela para viajar,para ir dormir na casa de alguma amiga ou para outras coisas!!!
Então pessoal foi isso, um bj e até a próxima!★
PS: Na sexta e no sábado eu vou postar mais coisas da fitá, de coruja. E no domingo eu não vou postar,mas segunda eu vou fazer um especial rock in rio, falando sobre tudo de domingo!!!

4 comentários:

* coloque seu comentário que irei responder
*bote o link do seu blog,que vou dar uma olhadinha
*me siga no google+ ( giulica3010) que retribuo
*obrigada por comentar♥♥
Bjs★